quinta-feira, 27 de março de 2014

TÊNIS - TORNEIO ABERTO FPT - CLUBE DE CAMPO DE RIO CLARO 22.03 E 23.03

EQUIPE DE TÊNIS DA AAA CONQUISTA 
10 MEDALHAS NO CLUBE DE CAMPO DE RIO CLARO EM TORNEIO DA FPT
     No último final de semana (22/03 e 23/03) ocorreu o XXIV CAMPEONATO ABERTO DO CLUBE DE CAMPO DE RIO CLARO, organizado pela Federação Paulista de Tênis (valendo pontos para o ranking Estadual) que contou com a participação de 133 tenistas de 08 à 25 anos de idade e a AAA foi representada por 23 tenistas, sendo a 2ª equipe em número de atletas, ficando atrás somente do Pinheiros de São Paulo que trouxe 32 tenistas para Rio Claro. Os ararenses conquistaram 10 MEDALHAS, SENDO 06 DE OURO E 04 DE PRATA, com um excelente desempenho.
     Os tenistas que representaram a AAA foram: Tito Peres Neto, Eduardo Volpe, Marcelo Galante, André Russo, Gilberto Junqueira, Pedro Sabadini, Lucca Romachelli, Mateus Franzini, Angelo Selim, Gabriel Luz, Murilo Salviato, Thiago Galante, Freddy Zurita, Kauã Cressoni, Lucas Mazon, Lucca Lagazzi, Enzo Cunha, Pedro Cressoni, Gustavo Rodrigues, Enzo Grandi, Pedro Morelli, Matheus Spirandelli e Vinicius Panosso, acompanhados pelos professores Ivan Cressoni e Elenita Cressoni. A equipe contou com o apoio da SMELAN que cedeu o transporte aos atletas e comissão técnica. Segue abaixo o quadro de medalhas:
Categoria
Campeão (Ouro)
Vice Campeão (Prata)
10 ME

Kauã Cressoni
12 ME1
Thiago Galante

12 ME2
Pedro Sabadini
Tito Peres Neto
12 ME3
Lucas Mazon

14 M2
Mateus Franzini
Murilo Salviato
14 M3
Vinicius Panosso
Lucca Romachelli
16 M1
André Russo


ANDRÉ RUSSO - CAMPEÃO 16 M1
MATEUS FRANZINI (CAMPEÃO) E MURILO SALVIATO (VICE CAMPEÃO) - 14 M2

LUCA ROMACHELLI (VICE CAMPEÃO) E VINICIUS PANOSSO (CAMPEÃO) - 14 M3
PEDRO SABADINI (CAMPEÃO 12 ME2, KAUÃ CRESSONI (VICE 10 ME), TITO PERES (VICE 14 ME2), THIAGO GALANTE (CAMPEÃO 12 ME1) E LUCAS MAZON (CAMPEÃO 12 ME3)

PARTE DOS PREMIADOS COM OS PROFESSORES IVAN E ELENITA CRESSONI


Nenhum comentário:

Postar um comentário