segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

NATAÇÃO - V MARATONA AQUÁTICA DE REVEZAMENTO 01.12.12 E VI TORNEIO CAI NAAÁGUA 02.12.12

V MARATONA AQUÁTICA DE REVEZAMENTO 01.12.12





































      Neste fim de semana dia 01/12/2012 foi realizada a 5ª Maratona Aquática de Revezamento exclusiva para os alunos e associados da AAA, onde participaram 30 adultos acima de 20 anos.
       As equipes que acumularam a maior metragem somada em todas as etapas foram premiadas e segue abaixo a classificação final:
1º LUGAR: Edson Guimarães, Marina Galante, Divanir Agostini Junior, Virgílio Pereira, Fabiano Santos e Pedro Zorzo. Metragem: 13.100m.
2º LUGAR: Cristiano Belini (Clauber Antikadjian), Mauricio Begname, Andreia Carvalho, Alexandre Borges, Fabiano Salviato e Kimie Fernandes. Metragem: Metrgem: 12.450m.
3º LUGAR: Rafael Barreto, Nathália Ucella, Cassio Barreta, Ricardo Campanha, Heloísa Madrilis e Roderlei Giotto. Metragem: 11.550m.
4º LUGAR: Paulo Turatti, Pedro Barreta, Fábio Freitas, Ricardo Carvalho, Guilherme Borges e Kátia Brione. Metragem: 11.150m.
5º LUGAR: Gustavo Borim, Renata Campanha, Daílson da Cunha, Idevan Luperini, Lucinda Castro e Thaís Soares. Metragem: 10.700m.

Total Acumulado:  58.950 metros nadados em 04 horas de prova.
                 Participaram deste evento os seguintes professores: João Fabiano Salviato (Coordenador de Esportes), Clauber R. Antikadjian (Coordenador do Setor Aquático), Silmara A. Musarelli Guirau (professora), Erika Daniela Caravita (professora) e Pedro Henrique Z. Zorzo (professor).




VI TORNEIO CAI NAAÁGUA 02.12.12






























































































Foi realizado no último domingo (02/12/2012) a 6ª Edição do Torneio Cai Naaágua de natação, onde o clube recebeu mais de 110 atletas de várias equipes de Araras e região, disputando provas de 25 e 50 metros.
O evento reuniu nadadores de 05 a 16 anos de idade, com provas competitivas e também de participação para massificar o esporte e incentivar a prática da criançada.
Além de premiar os 03 primeiros colocados em cada prova, o evento premiou todos os nadadores com medalhas de participação e também com troféus para as 03 equipes melhores colocadas e este ano o 4º troféu para a equipe revelação. Como anfitriã a AAA não faz parte da contagem dos pontos por equipe na premiação geral, onde foram premiadas as equipes: Acqua CenterLeme, Academia OlymousLeme e Mercadante EsportesAraras e o Clube Bancarios – Araras.  
A AAA / RIVERA participou com 40 atletas da equipe competitiva e também alguns alunos das escolinhas, este evento também promove crianças que estão se destacando nas escolinhas, para integrarem na equipe competitiva do clube. Os Prof. envolvidos neste evento foram: o Prof. Clauber, o Prof. Pedro, a Profª. Erika, a Profª. Silmara  e o Prof. Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário