quinta-feira, 5 de abril de 2012

TÊNIS - FESTIVAL INTERNO DAS ESCOLINHAS REUNE NÚMERO RECORDE DE CRIANÇAS COM 87 PARTICIPANTES








        No último domingo (01/04) foi realizado o Festival Interno das Escolinhas de Tênis da AAA, com a participação recorde de 87 alunos de 05 a 13 anos de idade, matriculados em nossas escolinhas de tênis. O evento foi dividido em 03 níveis pedagógicos: aulão, quadrinha e meia quadra deixando o recinto das quadras repleto de alunos, familiares e convidados que acompanharam o desempenho e a evolução das crianças na modalidade.

     Esse evento tem um teor pedagógico fundamental na sequencia do trabalho dos tenistas, pois vários tenistas que hoje disputam os torneios internos, regionais, estaduais e até nacionais já puderam apresentar suas primeiras habilidades neste festival e alguns dos atletas da equipe competitiva de tênis da AAA trabalharam no evento em colaboração ao clube.
     O Festival também ofereceu aos presentes uma mesa de frutas, bolos, suco, pipoca, algodão doce, certificados e medalhas a todos participantes e foi organizado pelos professores Ivan, Mauro e Elenita com o apoio do departamento de esportes.















Nenhum comentário:

Postar um comentário