terça-feira, 10 de abril de 2012

JIU JITSU - ATLETAS DA AAA LUTARAM A SELETIVA PARA O CAMPEONATO PAULISTA COM A CONQUISTA DE UMA MEDALHA E 02 VAGAS GARANTIDAS

Os atletas de Jiu-Jitsu da AAA, disputaram no dia 01/04 a Seletiva FESP de Jiu-Jitsu em Campinas realizada no Ginásio de esportes Rogê Ferreira, evento organizado pela Federação do Estado de São Paulo de Jiu-Jitsu valendo vaga até a 4ª colocação para a Final do Estadual na cidade de São Paulo.
A competição teve 5 áreas de lutas e contou com a participação de  várias equipes da região, somando um total de aproximadamente 500 competidores. O atleta Gabriel Adorno Oliveira categoria juvenil, faixa branca, peso pluma conquistou o 3º lugar lutando em sua 1ª competição, também lutando pela 1ª vez o atleta Alberto Franzini Neto categoria adulto, faixa branca, peso pena não conseguiu a classificação.
Com 2 atletas já classificados para o Paulista, Gabriel Adorno Oliveira e Felipe Barreta o próximo compromisso da equipe será a final do Paulista que será realizado nos dias 27, 28 e 29/04 no ginásio Baby Barioni na cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário