terça-feira, 6 de março de 2012

NATAÇÃO - XVIII ENCONTRO DE NADADORES MASTERES DE ARARAS - AAA MARCA PRESENÇA COM 37 NADADORES E RECEBE A FESTA DE ENCERRAMENTO POR MAIS UM ANO























     No domingo (04/03) foi realizado o 18º ENCONTRO DE NADADORES MASTERES DE ARARAS que reuniu aproximadamente 80 nadadores acima de 25 anos de idade de nossa cidade. Nossa agremiação levou 37 nadadores matriculados em nossa escola de natação e por mais um ano foi a instituição que levou o maior número de participantes.
     O evento teve caráter amistoso e chega na sua 18ª edição com muito sucesso e com recorde de metragem (185.000 metros nadados). O encontro teve início as 07:00 com um café da manhã no Sayão e dai seguiu adiante, nadando 30 minutos em cada local, com 15 minutos de transição de um local pra outro: Sayão, Natação e Cia, Sesi, Uniararas, Bancários, Grena e AAA que recebeu os nadadores com tapete vermelho, fogos e também foi a anfitriã da cerimônia de premiação e a festa de encerramento. Os nadadores da AAA foram acompanhados pelos professores Érika, Pedro e Fabiano.
     Parabéns aos professores, dirigentes e a todos os participantes e amantes da natação.  
    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário