quinta-feira, 15 de março de 2012

FUTEBOL - CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL SOCIETY MIRIM SUB 11 (2001, 2002 E 2003)



Convidamos os jogadores da categoria sub 11, nascidos em (2001, 2002 e 2003 ou 2004 a critério dos professores) a participar do

I CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL SOCIETY
MIRIM DA AAA

Segue abaixo o regulamento do torneio:

- Inscrições (1ª fase): até o dia 31/03 (sábado) na secretaria do clube. Taxa: R$ 15,00 por jogador.
- Após o término das inscrições individuais, as equipes serão divididas pelos professores e a divulgação com as formações e a tabela será publicada no dia 03/04 (3ª feira) no blog do esporte (site) e no mural do futebol (próximo à sala dos professores).
- Início do campeonato: 14/04 (sábado).
- Inscrições (2ª fase, remanescentes ou sócios novos): até o dia 21/04 (2ª rodada). Após essa data não aceitaremos mais nenhuma inscrição.
- Jogos aos sábados de manhã com rodada dupla:
1ª rodada: 08:30 hs e 2ª rodada: 09:30 hs, com 15’ de tolerância máxima.

- A escalação, orientação técnica, substituições e observações durante os jogos fica sob a responsabilidade dos professores, não será permitida a função de técnico pelos pais ou responsáveis. Haverá cartões de advertência: amarelo e vermelho.
- Após a publicação das equipes, apenas a posição de goleiro poderá ser substituída por outro jogador de outra equipe (em caso de falta do goleiro oficial no jogo).
- A arbitragem será realizada por um profissional habilitado para a função auxiliado por um funcionário do clube como mesário.
- Premiação para as 04 equipes melhores colocadas com medalhas. Troféus para as 03 equipes melhores colocadas, para o artilheiro e para o goleiro menos vazado.

- Nº mínimo de jogadores por equipe para ser autorizado o jogo: 06. Em caso de 05 jogadores ou menos será considerado W.O. (não comparecimento) e a equipe adversária ganhará os pontos com uma vitória simples por 1 X 0 e o gol será computado para o capitão da equipe.
- Todos os jogadores deverão vestir calção branco e meião branco. O uso de caneleiras é obrigatório e as camisas serão fornecidas pelo clube.

CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS
DEPTO DE ESPORTES – Setor de Esportes coletivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário