sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TÊNIS - EQUIPE DA AAA CONQUISTA EXCELENTES RESULTADOS PELO ESTADO DE SP


ANDRÉ RUSSO - CAMPEÃO EM RIBEIRÃO PRETO - SP

I ABERTO DE TÊNIS CENTRO MOURA LACERDA  RIBEIRÃO PRETO - SP
Supervisão: Federação Paulista de Tênis
     O tenista da AAA André Neves Russo esteve no Centro de Tênis Moura Lacerda, na cidade de Ribeirão Preto/SP, nos dias 22 e 23 de setembro de 2012, disputando o I ABERTO DE TÊNIS CENTRO MOURA LACERDA, torneio este supervisionado pela Federação Paulista de Tênis. O torneio contou com a participação de 134 tenistas de vários clubes e academias do estado. André disputou a categoria 14 anos masculino “A” com mais 7 tenistas conquistando o título de campeão, derrotando na final o tenista Leonardo Bonassi Nakai.

MURILO SALVIATO E EDUARDO VOLPE (FINALISTAS 12 MB)
HELDER PEREIRA - CAMPEÃO EM SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS


8ª ETAPA - LIGA UNITÊNIS
SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS - SP

Supervisão: Liga Unitênis

     Teve continuação neste final de semana dias 22/09 e 23/09 na cidade de Santa Cruz das Palmeiras-SP no Esporte Clube Palmeirense a 8ª Etapa da Liga Unitênis com a disputa das semi finais e finais das categorias infantis e início das categorias adultas. Nas categorias adultas destaque para Helder Pereira que disputará as semi final da categoria 35/44 anos masculino “B”, já nas categorias infantis destaque para os seguintes resultados:
Categoria 10 M - Vice Campeão : Lucas Polleti Mazon.
Categoria 12 MB: a final será disputada neste sábado ás 17:30 hs entre os tenistas da AAA Eduardo Volpe e Murilo Salviato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário