terça-feira, 3 de maio de 2011

EQUIPE DE TÊNIS AAA/COC CONQUISTA EXCELENTES RESULTADOS PELO ESTADO DE SÃO PAULO

Guilherme Paganotti e André Russo

André Russo com seu adversário e o organizador do evento
Federados
Os atletas que representam o clube nos torneios de federados, isto é, supervisionados pela Federação Paulista de Tênis obtiveram bons resultados em vários torneios pelo Estado de São Paulo.


Equipe de Tênis AAA/COC - Federados
Lucas Bianchi, Fábio Rosa, Prof. Ivan (técnico), Matheus Romachelli, Eduardo Lucca Fº,
João Brás, Guilherme Paganotti, André Russo e Matheus Carvalho
 
Equipe que disputou a 2ª Etapa da Liga Regional em Descalvado
com a professora Elenita.
Nos dias 09/04 e 10/04, os tenistas André Russo, Felipe Russo, Fábio Rosa e Guilherme Paganotti estiveram em Campinas disputando o XIV Torneio João Soares de Tênis. O evento reuniu 107 tenistas do Estado e nosso tenista Guilherme Paganotti sagrou-se vice-campeão na categoria 16 anos MB e André Russo conquistou o título de campeão na categoria 12 anos MA.
No aberto de tênis da Sociedade Hípica de Campinas, o qual valeu pontos para o ranking da Federação Paulista de Tênis, o clube grená foi representado pelos tenistas André Russo, Guilherme Paganotti, Eduardo Lucca Fº e Fábio Rosa. O destaque foi o tenista Guilherme Paganotti que sagrou-se campeão na categoria 16 anos MB. O evento ocorreu nos dias 15/04, 16/04 e 17/04 e reuniu 236 tenistas do Estado.
Outro torneio que também contou pontos para o ranking paulista foi o XX CCP Open de Tênis em Piracicaba, realizado nos dias 15/04, 16/04 e 17/04 que contou com a presença do tenista Matheus Romachelli que chegou até a semi-final. O mesmo tenista também disputou o Campeonato Paulista de Idades na cidade de São Paulo nos dias 21/04 e 22/04.

2ª Etapa Liga Regional Unitênis - Descalvado
A equipe de tênis da AAA participou do CERD OPEN DE TÊNIS na cidade de Descalvado-SP nos dias 30/04 e 01/05 com supervisão da Liga Regional Unitênis. Os atletas que representaram o clube foram: Lucca Romachelli, Vinicius ZotiN, Lucas Bianchi, Gabirel Morgado, Vinicius Panosso, Lucas Caravita, Matheus Franzini, Henrique Jábali, José Rafael Pesce, Rafael Pignataro, Eduarda Giusti, Angelo Selim Fabio Rosa e Vitor Rodrigues
O torneio contou com 66 tenistas inscritos de 12 clubes e academias da região, e nossos tenistas conseguiram excelentes resultados. VINÍCIUS STOROLLI ZOTIN e VITOR RODRIGUES sagraram-se campeões respectivamente nas categorias 10 anos masculino e 15/18 anos masculino B, já EDUARDA GIUSTI e MATHEUS FRANZINI sagraram-se vice-campeões respectivamente nas categorias 12 anos feminino e 12 anos masculino B, em seis finais disputadas nesse final de semana os tenistas da AAA estiveram em quatro delas. Os atletas foram acompanhados pelos professores Ivan e Elenita.


 



                                   
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário