quarta-feira, 30 de novembro de 2011

VIII FESTIVAL DE DANÇA DA AAA








           A Associação Atlética Ararense realizou no último final de semana o VIII FESTIVAL DE DANÇA AAA com 02 apresentações no Teatro Estadual Francisco Paulo Russo (26/11-sábado e 27/11-domingo).
           Este ano o clube reuniu 110 alunas de 04 a 25 anos de idade matriculadas nas escolinhas de ballet e jazz do clube (todas associadas) que apresentaram 25 números de dança com o tema PINÓQUIO, que contou a história de um velho carpinteiro, Gepeto que constrói um boneco de madeira e deseja torná-lo gente. Numa noite estrelada, uma fada azul dá vida a Pinóquio, começando então uma fantástica aventura que vai testar a coragem, a lealdade e a honestidade do boneco, virtudes que ele tem que aprender para se tornar um menino de verdade. Apesar dos avisos de seu esperto amigo Grilo Falante, Pinóquio se envolve em uma confusão atrás da outra, envolvendo diferentes personagens.
           O evento foi um show e emocionou muito os pais, familiares, convidados que lotaram a platéia nos 02 dias das apresentações. O Festival teve o comando das professoras Lívia de Fátima Pombani Souza e Lívia Ferracini.
          Agradecemos às alunas, aos pais e familiares, aos patrocinadores e à Diretoria da Associação Atlética Ararense pelo apoio.

·        Fizeram parte da organização desse evento:
Lívia de Fátima Pombani Souza
Livia Ferracini
João Fabiano Salviato        
Cinara Meira
Fernanda Lemos

·        Coreografias:
Lívia de Fátima Pombani Souza e Livia Ferracini

·        Confecção de Figurinos:
By Santa Bárbara Fantasias 
Maria Aparecida Zutin Buzolin – Tuca

·        Adereços:
Melissa Rodrigues dos Santos

·        Filmagem:
Nello Scarcella

·        Fotografia:
Foto 5 minutos

·        Cenário:
AC Duarte

·        Criação de figurinos:
Curso de Corte e Costura Cynthia Zaninari

·        Locução:
Mônica Braga 

·        Patrocinadores:
Posto e Conveniência BR Nova Araras
Odontoclinic
Rei do Rango
Arabesque
Clínica de Fisioterapia Luciana Salomé Beretta
Cynthia Zaninari Curso de Corte e Costura

           
           


 

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

BIKE - DIA DAS BRUXAS (HALLOWEEN)


As bruxas estavam soltas na sala de bike no dia 27/10 com as aulas temáticas de halloween, vários personagens apareceram por lá fantasiados e aproveitaram uma aula diferente com acompanhamento musical apropriado para a data, sob o comando da professora Tatiane Rolim.









OBRIGADO A TODOS OS ALUNOS QUE PARTICIPARAM DA BRINCADEIRA NO RITMO DA AULA


terça-feira, 1 de novembro de 2011

NATAÇÃO - EQUIPE DA AAA / RIVERA / COC CONQUISTA 26 MEDALHAS EM ARARAQUARA




No dia 29/10 (sábado) a equipe participou do TORNEIO REGIONAL DE PRÉ-MIRIM A SÊNIOR (5ª delegacia)–FAP, que foi realizando na Cidade de Araraquara com 457 atletas de 27 Clubes da Região.  A equipe conquistou 26 medalhas, sendo 06 DE OURO, 10 DE PRATA E 10 DE BRONZE e foi representada pelos nadadores: Murilo Santos, Marcelo Gonçalves Filho, Vitor Duarte, Erick Rocha, Felipe Santos, Ana Baptistella, Matheus Carvalho, Lídia Sá, Letícia Guedes, Vivian Ito, Lucas Ferreira, Gabriela Baptistella, Ana Brucieri, Livia Santos, Isadora Matthiesen, Thais Germano, Yuri  Ito, Renan do  Rascimento , Rayan  Antikadjian, Gabriel Figueira, Vitoria Volpi, Ana Zulian, Murilo Salviato, Lara Caramaschi que foram acompanhados pelos Prof. Clauber Antikadjian e Prof. Pedro Zorzo. Segue abaixo o quadro de medalhas:


NOME
OURO
PRATA
BRONZE
Lidia Sá – petiz 2
100 peito,
100 livre, 200 medley

Ana Carolina Baptistela Inf. 1

400 livre, 200 peito

Matheus Carvalho – petiz 2


100 borbo
Ana Laura Brucieri


50 peito
Gabriela Batistella–Juvenil 1

50 peito

Vitor Duarte – juvenil 1
50 costas

400 livre
Marcelo Filho


100 peito, 50 peito
Rayna Antikadjian–Pré Mirim
50 peito , 50 borbo


Gabriel Figueira


50 costas, 50 borbo
Renan Nascimento

50 peito
50 livre
Vitoria Volpi


50 peito
Lara Caramaschi


100 peito
Felipe Santos

50 peito

Revezamentos
4x50 livre Petiz Fem
4x50 Medley Mirim Masc
4x50L Mirim Masc
4x50L Mirim Fem.
4x50 Med Mirim Fem


























VALEU GALERA, PARABÉNS PELOS RESULTADOS E OBRIGADO AOS PAIS PELO INCENTIVO E ACOMPANHAMENTO NAS COMPETIÇÕES..

FUTEBOL - SUB 17 (INTERCLUBES DE FUTSAL E MUNICIPAL DE CAMPO) SUB 09 (COPA SAYÃO)

    
SUB 17 – MUNICIPAL DE CAMPO E INTERCLUBES DE FUTSAL

            A equipe de futebol sub 17 disputa paralelamente 02 competições. No sábado (29/10) foi o campeonato municipal de futebol de campo, onde vencemos a equipe do Cruzeirinho por 3 x 2 nas dependências do GEMA, provocando o 2º jogo que vale classificação para a semi-final. Já no domingo (30/10) foi a vez do Torneio Regional Interclubes de Futsal onde nossa equipe recebeu a equipe do clube Santa Fé de Itapira onde perdemos o jogo por 3 x 2, porém seguimos com grande chance de título nesse torneio. Jogam pela AAA: Arthur Mussarelli, Bruno Agostini, José Orpinelli, Renan Grespan, Leonardo Pacheco, Thiago Castro, Douglas Bedo, João Lucredi, André Lara, Vitor Baldin e Luan Sierra, acompanhados pelo professor Nelson. 

SUB 09 – COPA SAYÃO

     Após o término da fase classificatória que reuniu 10 equipes a equipe sub 09 da AAA obteve sua classificação para a fase semi-final que ocorreu no dia 30/10 e num jogo muito disputado perdemos para o GEMA por 2 x 0 e agora disputaremos 3º e 4º lugares contra a equipe do Comercial a qual já vencemos por 6 x 1 na fase classificatória, parabéns aos garotos e aos familiares que incentivaram com presença firme nos jogos. Jogaram pela AAA: Tales Calciolari, Rodrigo Sevedino, Antonio Daroz, Gabriel Siqueira, João Batista Ometto, Felipe Zambom, Bruno Zorzo, Pedro Cressoni, Tito Eduardo, Vinicius Favoretto, Marcos Sierra, Tiago Galante, Matheus Torrente, Caio Almeida, Gustavo Turatti e Enzo Cunha, acompanhados pelo professor Sérgio.

TÊNIS - II FESTIVAL DAS ESCOLINHAS / 2011






Num domingo onde o tempo colaborou muito e não choveu no período da manhã, foi realizado o II FESTIVAL INTERNO DAS ESCOLINHAS DE TÊNIS/2011 no dia 30/10. O evento reuniu 50 alunos das escolinhas de tênis do clube e teve como principal objetivo a demonstração aos familiares e convidados a situação pedagógica das crianças sendo subdividido em: quadrinha, meia quadra e aulão onde os pais puderam acompanhar a evolução no aprendizado da modalidade, numa grande festa com muita pipoca, algodão doce, suco, frutas, medalhas, certificados e sorteio de brindes aos participantes. O evento foi organizado pelos professores Ivan, Mauro e Elenita com o apoio do Departamento de Esportes. 

























OBRIGADO A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO ....